Utilização de Eventos para Aumentar a Procura

Utilização de Eventos para Aumentar a Procura

A sua empresa está a perder potenciais clientes?

Já pensou em utilizar eventos para aumentar a procura?

Se é responsável por uma empresa, claramente ter clientes felizes e em quantidade satisfatória é uma das suas preocupações, correto? 

Sabemos que nem sempre é fácil romper o barulho da concorrência e sair em frente, como a melhor opção para os nossos possíveis futuros clientes. 

 

Com mais de 10 anos de experiência sabemos como algumas empresas crescem e outras nem por isso. Sabemos também que não existem receitas mágicas para o crescimento e diferenciação da competição de forma sustentável e a longo prazo. 

Mas, de forma simples, estamos conscientes que os eventos são uma das estratégias e elementos mais importantes para que as empresas cresçam e consigam abranger mais e melhores clientes e criar a sua comunidade.

Lembra-se da última vez que foi a um evento da sua marca preferida? Por certo, esta foi uma oportunidade para estar junto de uma marca que lhe chama a atenção. Foi-lhe possível partilhar interesses e conhecer pessoas mind like’’. E satisfazer o desejo de saber mais sobre aquele produto ou serviço que acrescenta algo à sua vida isto apenas do seu lado como consumidor. 

Do lado da marca, foi possível ter a atenção dos consumidores por um período de tempo superior a uns minutos, o que é bastante relevante. Esta também conseguiu criar e ter controlo da experiência proporcionada em todos os momentos do evento,  bem como garantir que todos os presentes ganhassem algum tipo de  interesse e desejo de fazer algo com o seu produto e/ ou serviço

 

Para nós, os eventos parecem-nos uma boa fórmula para garantir o sucesso e o crescimento de uma empresa.

É interessante ter um conjunto de pessoas interessadas em dar atenção e tempo ao nosso produto ou serviço, quando num determinado momento as mesmas se encontram reunidas e a interagir presentes numa determinada experiência da marca.

Por fim, receber um feedback direto e detalhado de sensações, experiências e gostos em relação ao nosso produto e/ou serviço é uma ótima ideia de ter em mente.

 

Se ao ler este artigo, ficou com alguma curiosidade ou interesse em saber mais sobre como a sua marca pode criar um evento, a Visualsynk está aqui para o ajudar. 

Se precisa de apoio na escolha de qual o melhor tipo de evento, ou apenas quer um evento mais significativo e diferenciador não hesite, entre em contacto connosco! 

 

A Visualsynk está aqui para ajudar a sua empresa a crescer e garantir que não perde estas oportunidades.

 

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