TERMOS E CONDIÇÕES

O usuário que acessa à página da Visualsynk está sujeito às leis em vigor e às regras associadas. Ao acessar à página da Visualsynk, você aceita os seguintes termos e condições:

 

Ao introduzir dados pessoais, a Visualsynk está autorizada e livre para incorporar voluntariamente esta informação na sua base de dados.

 

O Usuário que insere os seus dados em qualquer forma da Visualsynk, autoriza-a, livre e voluntariamente, a incorporar esta informação, o seu banco de dados e usá-lo de acordo com a política de uso. No entanto, compromete-se a nunca dar a terceiros as informações coletadas através de seu site, a menos que terceiros as utilizem de forma abusiva ou ilegítima.

 

A Visualsynk está autorizada a enviar informações (correio, fax, telefone, e-mail, etc.) para seus usuários que transferem seus dados para fins comerciais.

 

A Visualsynk garante que todos os seus usuários tenham acesso às suas informações, mesmo que sejam modificados ou excluídos.

 

A sede da Visualsynk é no Lumiar (Lisboa), o que implica que qualquer ação judicial que seja apresentada deve ser feita em um Tribunal desta Região e de acordo com a lei portuguesa, independentemente do local de acesso do Usuário.

 

Os direitos da documentação contida na página Visualsynk são revertidos. O uso, reprodução, cópia, redistribuição total ou parcial dessas informações, independentemente da finalidade e dos meios utilizados, sem autorização prévia por escrito da Visualsynk é expressamente proibido.

 

As informações e ferramentas de direitos autorais colocadas na página Visualsynk são de propriedade da mesma.

 

Os dados, informações, textos, gráficos ou links são coletados apenas para fins informativos, portanto, a Visualsynk não é responsável por sua integridade, exaustão ou precisão.

 

Não assuma nenhuma responsabilidade por quaisquer erros ou discrepâncias que existam na versão eletrônica ou em sua versão escrita.

 

A Visualsynk não se responsabiliza por qualquer perda, direta ou indireta, decorrente do uso das informações contidas em seu site.

 

O fornecimento de informações na página da Visualsynk é gratuito e não cria qualquer relação comercial ou profissional entre os Usuários e o Visualsynk.

 

Os links e hipertexto que a página Visualsynk mantém em sua página e permite o acesso a outras entidades não está sob o controle da Visualsynk.

 

Portanto, a responsabilidade da Visualsynk não existe nas informações fornecidas por outras entidades.

 

As informações na página da Visualsynk têm como objetivo divulgar suas áreas de intervenção e métodos, de forma a permitir o uso do conhecimento dos benefícios e potencialidades que podem advir da contratação de serviços para a sua empresa ou para si.

 

A Visualsynk pode alterar as informações contidas em seu site sem aviso prévio.

 

Como a Internet é de natureza aberta, o Usuário pode entrar em contato com a Visualsynk sempre que desejar.

 

Marcas registadas e nomes usados e exibidos na página da Visualsynk podem ser propriedade, marcas comerciais ou marcas registradas de suas respectivas empresas.